quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Como Importar Peças

Importação de Peças


Peças para Hot Rod, Clássico ou Muscle Car, Importe Você Mesmo.
É apaixonado(a) por seu carro? Já passou por dificuldades para encontrar aquela peça que faltava no seu carro antigo ou importado? Aquele farol, lanterna, frisos, carburador, peças do motor ou cambio, peças que só se encontra fora do Brasil?

Precisou peças que deixaram seu carro importado ou seu clássico antigo parado meses na oficina? Teve que pagar um absurdo por alguma peça porque achou somente uma pessoa tinha disponível pra venda?

Ficou esperando um tempão e pagando caro por peças, acessórios para seu Muscle Car, Hot Rod, carro antigo ou seu carro importado? Precisou esperar um amigo viajar para fora e trazer de lá as peças que precisava?

Correndo o risco serem apreendidas pela alfandega ou sobretaxadas pela Receita Federal? Já teve vontade de comprar peças nos EUA e quis saber como Importar Peças de Carros Antigos e Importados?

A dura tarefa de comprar peças para carros antigos ou Importados por aqui, dispensa comentários. Pra começar a carga tributária, encarece absurdamente os preços se comparados aos do Exterior, lá fora até o nome é mais econômico "Car Parts".

Se tem um carro antigo ou importado, já viveu alguma das situações acima, mas sabia que não precisava ter passado por nada disso? Que poderia comprar as peças fora do Brasil, pagando menos e recebendo tudo aqui, sem sair de casa? E estamos falando de Peças Originais! Sobre isso saiu até uma Matéria na Revista Quatro Rodas.

Sabemos que tudo é mais barato se comprarmos qualquer produto lá fora, inclusive peças e acessórios de carros antigos, restaurar um carro clássico, ou montar um Hot Rod, Muscle Car ou consertar um Carro Importado é bem mais em conta se as peças vierem de fora.

Até mesmo peças para dar um Upgrade no seu carro nacional, vale muito mais a pena comprar no exterior, principalmente dos EUA. Porém o que poucos sabem é como importar peças, como importar peças de carro legalmente.

Mesmo sabendo que nos Estados Unidos, por qualquer acessório ou peça de carro original se paga bem menos que aqui, o que a maioria desconhece é o processo, como importar peças de carros antigos ou importados corretamente, evitando pagar quase o mesmo preço daqui, ou até mais se for sobretaxado.

Esse é um problema vamos te dizer como resolver, como importar peças corretamente de forma segura, economizando o máximo, o caminho de Como Importar Peças de Carros Antigos e Importados e deve estar se perguntando, mas como?

IMPORTAR PEÇAS, Como Importar Peças de Carros Antigos ou Importados.

Quem curte ou circula pelo universo dos Carros, sejam Hot Rods, Muscle Cars, Customs, Clássicos ou mesmo Carros Importados modernos e nacionais, sabe o que é precisar de peças e acessórios de carros.
Desejou poder comprar fora do Brasil suas peças ou "Car Parts" como dizem os gringos, porque sabe que custa bem menos do que aqui, sem falar da qualidade.
Como Importar Peças de Carros Antigos? Apresentamos a solução! O método Importar Peças, criado por Luciano Miozzo, conhecido Hot Rodder Brasileiro e dono da Garage34®.

Conceituada oficina na capital paulista, com larga experiencia em restauração e customização de Hot Rods, Muscle Cars e de nacionais clássicos como os Maverick e Opala.

Com larga experiencia em centenas de importações de peças realizadas ao longo dos anos a frente da Garage34®, Luciano reuniu vasto conhecimento, e dele surgiu IMPORTAR PEÇAS, curso onde ele ensina passo a passo, como importar peças de carro para terminar ou começar um projeto, Como importar peças para carro antigo ou importado.

Como o Importar Peças foi Criado, o que vou Aprender ?

Miozzo fez várias Importações desde a década de 90, quando as remessas de peças de carros que trazia dos EUA, eram feitas por fax ainda. As coisas mudaram, com o mundo globalizado a Internet principalmente, tudo ficou bem mais perto e fácil.

A tecnologia ajudou, mas quando se desconhece o processo, nada adianta. Para ajudar os que não imaginam por onde começar, mas desejam realizar importações, saber como Importar peças dos EUA o método Importar Peças foi criado.

É um método é um passo a passo, simples e pratico, que irá transforma-lo num importador independente, poderá até mesmo obter uma renda-extra com ele, importando e revendendo peças de carros se assim desejar.

Com o método você vai aprender como obter um endereço nos Estados Unidos sem custo algum, com o qual se poderá efetuar compras como se fosse cidadão americano, também comprar de fornecedores que não fazem a entrega no Brasil e receber no Brasil.

Um pouco do que vai aprender;


Como Criar Gratuitamente um endereço nos EUA ou Europa
Como conseguir um Cartão de Crédito Internacional, mesmo sem comprovação de renda
Como Importar peças utilizando já na hora da compra o dinheiro do seu cliente, se for importar para terceiros

Toda logística de como manusear suas compras e cargas ainda sem solo estrangeiro
Passo a Passo para despachar para o Brasil economizando no frete
Tudo sobre taxas, impostos, alfandega e muito mais......

Como esse método é possível importar não somente peças de carro antigo as "Car Parts" como se diz lá, mas também importar acessórios, peças de carros Importados e qualquer outro produto desejado, automotivo ou não, basta aplicar o método aprendido.

São anos de experiência e conhecimento que Luciano Miozzo disponibiliza no métido Importar Peças, a um excelente custo x benefício, já numa primeira importação que fizer o que você economizará paga o custo e ainda sobra.

Não irá mais perder tempo procurando peças de carro (caras no Brasil), barganhar descontos com seu fornecedor de peças tradicional, depender de amigos que vão para o exterior para trazer suas peças correndo o risco de ficar sem elas.

Os benefícios do Importar Peças são muitos, vai descobrir o caminho certo de como importar peças de carros antigos ou Importados, fará uma excelente economia e poderá aplicar o método para importar outros produtos se desejar.

Vai importar tudo legalmente, com nota fiscal e pode ainda obter lucro importando peças originais para os seus amigos, colecionadores de carros e donos de carros importados conhecidos, dominando o método de como importar peças dos EUA.

Recebimento de Uma Importação de Peças Feita co o Método.

Como Funciona o "IMPORTAR PEÇAS"
O método IMPORTAR PEÇAS se aprende 100% Online, em formato de curso e você tem acesso a ele através de uma plataforma segura de onde poderá assistir as aulas em vídeos, através do seu computador, tablet, notebook ou até mesmo em seu Smartphone.

Vai poder assistir as aulas quando quiser e de onde estiver, bastando uma conexão a Internet, sempre que tiver alguma duvida as aulas em videos estarão a sua disposição para assistir quantas vezes quiser
IMPORTAR PEÇAS apesar de estar focado em importar peças automotivas, seu método pode ser aplicado na importação de qualquer tipo de produto, inclusive Kit de Ferramentas, seja dos Estados Unidos ou da Europa, desde que não existam restrições legais.

Ao comprar o Método você garante o acesso ao Grupo Secreto do Facebook, exclusivo dos alunos e futuros importadores, nele você irá trocar informações que vão contribuir muito com o seu aprendizado.

Aprenda a comprar de diversos fornecedores, diretamente do site oficial dos mesmos. Tenha acesso a uma relação incrível de sites de peças de carros além de diversos BÔNUS que fazem parte do Curso IMPORTAR PEÇAS, com um excelente o conteúdo, aprenda como importar Ferramentas.
Dentro da plataforma com diversos vídeos que poderá acessar quando quiser, você vai aprender a manusear as cargas a serem enviadas, ainda nos EUA, para diminuir o máximo possível os custos com envio.

Com o método do Importar Peças, vai poder importar ferramentas automotivas e com elas equipar sua garagem, colocar a mão na massa e se divertir afinando e reparando você mesmo o seu carro e importar peças para motor V8 do seu Muscle Car.

Aprenda em cada módulo, passo a passo, todo o procedimento para despachar suas compras de peças e acessórios para carros para o Brasil, com absoluta tranquilidade e segurança, depois curtir a parte mais "gostosa" do curso, que é abrir as caixas com suas peças encomendadas.

Veja Abaixo alguns dos Módulos Contidos no Curso.

O Método "IMPORTAR PEÇAS" Funciona?

Essa é uma duvida perfeitamente normal, ainda mais quando se fala em comprar um "produto online" ou algo que você não possa de fator "pegar" com as suas mãos. Porém o curso Importar Peças é absolutamente confiável e Luciano Miozzo seu criador é reconhecido e respeitado no mundo Hot Rod.
Estando anos frente sua oficina a Garage34®, ele também criou outros cursos muito concorridos
que são; "Monte seu Chevy 350", "Monte seu Ford 302" e "Monte seu Chevy 250" que ensinam a montagem dos motores V8, Chevy 350 e Ford 302 e Chevy 250, Famoso Seis Canecos do Opala.

São centenas de alunos que lhe dão a garantia de que o curso Importar Peças funciona, pois obtiveram resultados. Você pode conferir aqui ☛ Depoimentos de Alunos de outros Cursos e abaixo alguns depoimentos de alunos do Curso IMPORTAR PEÇAS.

Algumas das duvidas principais respondidas!

Quanto Tempo Demora Para Eu Acessar O Curso?

O Curso é liberado instantaneamente logo após o pagamento ser aprovado, quando você já conseguirá ter acesso aos módulos da primeira semana do treinamento.
Por Quanto Tempo O Curso Ficará Disponível?

O Curso ficará disponível por tempo indeterminado e sempre que você tiver alguma dúvida, mesmo depois de algum tempo de ter feito o Curso, basta voltar a plataforma e acessar com seu nome de usuário e senha.

Tem Horário Para Acessar O Curso?

Não! O Curso é online, você acessa do Computador, Tablet e até do celular, na hora do dia e da noite que você desejar.
Não sei Inglês, Vou conseguir comprar os Produtos nos Sites Americanos?
Sim! Diversas aulas foram gravadas, na tela do computador, durante o processo de compras, que não muda muito de um fornecedor para outro.

Estou Com Problemas De Crédito. Vou Conseguir Emitir Um Cartão De Crédito Internacional?
Sem dúvida! Não importa a situação que esteja, o cartão de crédito será emitido e você poderá fazer compras no exterior, sem problemas, com um ótimo limite de crédito.

Posso Utilizar O Método Ensinado Para Comprar Outros Produtos Que Não Sejam Peças Automotivas?

Com certeza! O foco do Curso são as peças automotivas, mas como dito, poderá comprar qualquer coisa que imagine e utilizar o método ensinado para viabilizar a importação.

Qual a Garantia que Tenho com o Método IMPORTAR PEÇAS?

Você tem ASSEGURADA a GARANTIA INCONDICIONAL de 30 DIAS, isso mesmo! Se em 30 dias, por qualquer motivo não ficar satisfeito com o conteúdo do curso, basta um e-mail para receber de volta e integralmente o dinheiro investido sem perguntas e sem contestações.

Essa GARANTIA DE 30 DIAS INCONDICIONAL é do Luciano Miozzo, e da Hotmart, a mais respeitada plataforma de recebimentos Online do Brasil e já fica expressa na sua inscrição. Se por qualquer motivo você não gostar do Curso a plataforma Hotmart lhe devolve integralmente o valor pago

Como faço para adquirir o Curso IMPORTAR PEÇAS?

É muito simples, assim como o curso a compra e o pagamento são feitos também online, basta clicar no botão abaixo "Sim Eu quero fazer minha inscrição" que automaticamente será direcionado para a pagina de pagamento. É a pagina de Check out da Hotmart, plataforma de negócios online 100% segura.

Preencha seus dados nos campos indicados como na imagem abaixo, selecione seu melhor e-mail na hora de se inscrever, vá ao "próximo passo" e escolha a forma de pagamento que melhor lhe atenda, cartão de crédito divididos em até 12 parcelas, PayPal ou no boleto bancário, sendo que no cartão de crédito seu acesso é imediato.

Pronto! Feito isso você receberá por e-mail as instruções com sua senha de acesso ao curso, lembrando que no pagamento por cartão de crédito, seu acesso é liberado imediatamente e você já pode começar a aprender como IMPORTAR PEÇAS no boleto é preciso esperar a compensação
Faça sua inscrição para acessar os métodos do melhor curso de importação e único voltado para peças e acessórios de carros antigos ou importados. Se ainda tiver alguma duvida extra não respondida aqui, manda um WhatsApp para a equipe do IMPORTAR PEÇAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário